09 outubro 2015

Depilação: Cera Roll-On Derretida no Microondas.

Mais um post sobre Depilação e dessa vez eu trago uma atualização do vídeo mais acessado do canal. Eu ensinei como depilar as pernas em casa usando Cera Roll-On em Banho-Maria, e todo mundo amou. Mas a dica de hoje é ainda melhor, vou mostrar como derreter a cera no Microondas, que é ainda mais fácil. Vocês vão me amar pra sempre depois dessa dica. 


A cera que eu uso é essa da marca Depi Roll, de todas que eu já testei essa foi a melhor porque é bem macia e diminui bastante a dor. Na hora de puxar fica mais fácil também. Ela custa certa de R$ 5, e você vai precisar também dos lenços próprios pra depilação, custa R$ 3 e pouquinho, vem com 20 folhas e rende pra mais de uma vez. Eu uso óleo de amêndoas pra tirar o resíduo de cera que fica na pele, mas já existe removedores próprios pra isso, inclusive da mesma marca da cera. Você encontra em supermercados e perfumarias de qualquer cidade.


Pra quem fala que não suporta a dor eu aconselho usar a cera no grau mais quente que você suportar (tomando cuidado pra não queimar a pele) porque os poros ficam mais dilatados e o pelo sai com mais facilidade. Não dói quase nada gente, #SEMFRESCURA, por favor, hahahah! Ou então pede pra uma amiga puxar até você se acostumar, só não vale não tentar por medo. 



Olha, não é porque é meu vídeo não, mas tá muito bom de assistir, além de curto, está bem explicadinho do jeito que vocês gostam. É só CLICAR AQUI pra assistir!




O que eu mais gosto de fazer depilação em casa é que você não gasta quase nada, um refil desse dá pra duas aplicações e os lenços pra 3 ou 4, ou seja, com menos de R$ 10 você está com as pernas lisinhas por muito tempo. Eu repito esse processo a cada 20 dias, com o tempo os pelos vão ficando mais finos e menos aparente. Pra mim, é o melhor método que já testei até hoje. Vai por mim, você vai amar! 

Classificação Diáurea: ♥ ♥ ♥ ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário