09 outubro 2015

Depilando as Pernas Com Veet em Creme

Depilação é um tema muito debatido por todas as mulheres que gostam de estar sempre lisinhas. Acontece que este não é um processo muito tranquilo para muitas, conheço um monte de gente que não consegue suportar a dor, ou que tem alergia á algum tipo de depilação. Eu já usei de tudo, e gosto sempre de trazer pra minha experiência pra que vocês possam testar e me contar se deu certo aqui abaixo, nos comentários. 



Eu mostro pra vocês em vídeo com eu depilo as pernas usando esse Creme Depilatório Veet. É simples demais gente, CLICA AQUI ou  dá o PLAY pra ver!



                         

Na embalagem: Veet Creme Depilatório atua próximo á raiz do pelo e age até mesmo nos pelos mais curtos, deixando sua pele macia por até UMA SEMANA. Especialmente desenvolvida para peles normais e secas (...). Leva de 3 a 6 minutos.

 Classificação Diáurea:   ♥ ♥ ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário