Sobre

Chega um momento da vida em que a gente descobre que nunca vamos estar só. Calma. Eu sei que você veio até aqui pra saber mais sobre o Blog, então se prepara que a história é longa, haha! 

Tudo começou quando eu descobri os tutoriais de make no Youtube, e logo depois os blogs com conteúdos femininos. Foi uma espécie de amor á primeira vista, aliás, teve segunda também, terceira, quarta, quinta... O resultado disso foi um vício enorme e uma vontade incontrolável de fazer parte de tudo isso, de sair da cadeira e ir pra telinha, e assim surgiu o canal no Youtube! 
A história do blog é outra, antes desse eu já tive outros que não foram pra frente porque não consegui criar uma relação de amor com eles, sem contar na falta de tempo pra postar e nos layouts prontos que não me convenciam. Mas prometo que dessa vez é diferente! 

Áurea Valéria por Áurea Valéria :


Meu nome vocês já sabem, minha idade e o meu signo também, mas talvez não saibam que eu morava em Miguel Calmon, uma cidadezinha do interior da Bahia, e hoje sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal da Bahia.  Mas pra isso tive que sair da casa de meus pais aos 14 anos e ir fazer o ensino médio integrado ao curso técnico (eletrotécnica) no IFBA em Camaçari. Tenho meus pais, um namorado lindo que eu amo muito, dois irmãos gêmeos, e pouquíssimos amigos. 

Confesso que sou preguiçosa, desorganizada e teimosa, mas pra tudo dá-se um jeito. Alegre demais, estou sempre com um sorriso no rosto. Tenho mania de desenhar corações e de reparar as manias dos outros. A liberdade é uma coisa muito importante pra mim e mais pra frente vocês vão conhecer a ousadia dessa pessoa aqui!

Eu não posso deixar de falar que esse mundinho, que muitos chamam de fútil, me preenche de uma maneira indescritível. Eu sei que enquanto eu estiver viva na blogosfera eu serei uma pessoa feliz e acompanhada de outros milhares de pessoas maravilhosas. Isso explica o início da nossa conversa, rs.

Espero que vocês gostem e busquem inspirações aqui no nosso cantinho, que sempre estará de braços abertos para vocês. Eu gostaria que me enxergassem como uma amiga, vocês podem contar comigo sempre! E tenham certeza que tudo aqui é feito com muito carinho e dedicação especialmente para vocês, minhas leitoras queridas :) 

Beijinhos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário