01 julho 2014

TOUR: Meu Quarto em Fotos!


Oi meus amoreeees! Demorei mas tô de volta, e trago pra vocês um pouco do cantinho onde eu passo a maior parte do tempo, meu quarto, hahaha. Ele é pequeno e bem simples, não ficaria legal fazer um vídeo de tour, até porque não tem muita coisa pra mostrar. Ele fica na casa dos meus pais, e como vocês sabem, eu tava morando fora, então não tinha necessidade de ter muitas coisas, fazer uma decor completa, porque eu passava sempre pouco tempo por aqui. Só que agora eu voltei, e comecei a fazer umas modificações aqui, outra ali, vou estar sempre mostrando tudo pra vocês á medida que tiver alguma novidade de DIY, decor, e afins. Então fiquem ligadinhas, tá? Agora chega de lero lero e vamos as fotos.


Quando você entra, dá de cara com esse espelho enorme, que por sinal foi colocado em um local horrível que me impede de trocar as coisas grandes, como cama e guarda-roupa, de lugar. E junto dele, minha mesinha/penteadeira/escrivaninha.


Esses são meus ítens preferidos do quarto. Há um tempo atrás eu peguei essa mesinha velha que tava jogada jogada no quintal, e a cadeira que ninguém mais usava e também estava deixada de lado, reformei ambos. Foi bem simples, só lixei e pintei com minhas cores do coração, ficou muito amor né? <3


Aí eu guardo de tudo um pouco... Coraçãozinho com brincos pequenos, na caixinha eu deixo moedas, o porta-jóias veio no ovo de páscoa e nele eu coloco os colares e brinco maiores. Na parte de baixo fica meu notebook que tá quebrado, e a agenda sempre em lugar de fácil acesso. Naquele cestinho fica meu pente de dentes largos, essencial pra toda cacheada, junto com o mousse pra cabelos. Essa bonequinha me acompanha desde a infância, linda!


E esse canto fica assim, cortina clean + espelho + mesinha.


Esse lado é o mais sem graça, porque só fica o guarda-roupa, que não tive coragem de abrir e mostrar pra vocês o desastre kkk, e a poltrona que tá sempre cheia de bagunça.


Quanto + pink melhor, hahaha. Fiquem com inveja do meu lençol da Barbie e Princesas. Na verdade, nem tem muito o que mostrar.


Em cima da cama eu deixo essa almofada liiinda de fuxico que eu ganhei da minha avó, e Buby que minha amiga me deu <3


Ontem eu resolvi recolocar os quadros que eu já tinha feito (ensinei aqui), e acrescentei esse pisca-pisca que muita gente usa em decoração e eu sempre quis também. Só tinha verde, foi esse mesmo! Eu achei que ficou a coisa mais linda, vai ser cenário pra vídeo em breve!


Uma pena que acabou, adorei fazer esse post, vocês gostaram? Deixem nos comentários dicas de decoração pra eu fazer, e curtam nossa página na lateral no blog pra ficar por dentro de tudo. 

Beijo no coração!


7 comentários:

  1. Bem criativo! Amei a cadeira rosa ;)
    http://www.maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Seu espelho é um sonho enorme! ><

    http://www.decorandoomeuquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu Amei,achei super delicado.
    amei sua mesinha e o espelho.
    Ai que inveja branca kkkkkkkk..
    Beijoos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que quarto de princesa! Adorei os quadros na parede, inclusive acabei de fazer um post sobre isso acredita? haha

    www.Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito pink adoro, meu quarto tem tudo pink também amo muito
    Tem SORTEIO lá no blog, BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo seu quarto!! Amei a sua cadeira e penteadeira rosa!!
    Com que tinta vc pintou?? *---*

    Bjs
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo as luzes com as fotos <3


    Fiz um post novo depois da uma olhada la :D
    Blog: www.breatheandsmile.com.br
    Fãpage: http://migre.me/kCjGz

    ResponderExcluir