31 julho 2014

Produtos do Momento: Cachos.

Quem é cacheada certamente deve saber quanto custa encontrar produtos que façam amizade com nossos cabelos, rs. Que deixe com a textura desejada, sem frizz, definido, enfim... Agora eu vou mostrar os meus queridinhos do momento, que estão dando super certo no meu cabelo.




♥ Creme de Pentear Popdrat Óleo de Argan - Eu sempre procurei por um creme levinho, bom para desembaraçar, mas que deixasse com volume e esse até hoje foi o melhor. É ENORME, tem 1L e já o meu segundo frasco, também já usei o de mandioca que é melhor ainda. 

♥ Creme de Pentear Élseve Hydra Max colágeno - Desse eu nem preciso falar muito, pois além da maioria já conhecer e encontrar em todos os supermercados, ele também é o queridinho de muitas cacheadas. Define,  dá brilho, e deixa o cabelo bem encorpado. Eu gosto de misturar ele com algum óleo. 

♥ Creme de Pentear Nutri Hair - Antes de fazer transição eu costumava usar umidificantes no cabelo, eles  deixam o cabelo brilhoso e facilita demais pra pentear, por isso peguei esse, ele não é tão pesado quanto os umidificantes e nem fininho demais, é de textura média. Contém Queratina e Vitamina B5 que faz muito bem pro cabelo.


 ♥ Mousse Modeladora Charming - Meu mais novo queridinho que resolvi comprar pra fazer um penteado, e depois acabei usando pra finalizar, após fazer a fitagem. Vai amassando o cabelo com um pouquinho dessa mouse que fica uma maravilha.

♥ Cera Finalizadora Vita Capili - Comprei junto com a mousse e o melhor de tudo é que ele é BBB, custa uns R$ 4,50 e ajuda muito a manter o cabelo sem frizz. Eu pego uma quantidade pequena e esfrego na mão junto com algum creme de pentear. 

♥ Máscara Hidratante Bioextratus Nutri Cachos - Super hidrata os fios, e rende MUITO. Não tem tanta coisa pra falar dessa hidratação, eu adorei, porque ela deixa os cachos bem pesados e definidos. 

Aqui está a textura de cada um, pra vocês terem uma ideia melhor.



De shampoo e condicionador eu não estou usando nenhum específico pra cachos, e sim pra crescimento do cabelo. Então se quiserem resenha, é só deixar aqui nos comentários. Comenta também se gostou, e se ficou alguma dúvida. Não esquece de curtir a página do blog pra ficar por dentro de tudo. Até a próxima!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário