23 fevereiro 2014

RENEW: Microesfoliante Facial

OLÁ (:



Há muito tempo eu testei esse produto, me lembro que minha mãe tinha em casa e eu acabei utilizando algumas vezes. Apesar de ter gostado muito, por ele ser diferente dos que eu costumava usar, não comprei um pra mim, pois achava caro, e também porque eu já tinha um outro. Só que encontrei ele na promoção na revista (AVON) por R$ 19,90 e resolvi investir. Minha pele tá precisando de muitos cuidados, e ter um esfoliante bom é essencial. 

Primeiro vejam o passo-a-passo e depois o que eu falei sobre ele! 

RENEW CLINICAL - Microesfoliante Facial


1. Vem 75g em numa embalagem simples, que facilita para não desperdiçar produto, e junto com ele, dentro da caixa tem um folheto, com várias informações importantes. 

2. Aplico pequenas quantidade em todas as áreas do meu rosto úmido, e aí vocês podem ver que ele tem um textura bem fininha. 

3. Agora é só massagear suavemente por alguns minutos, explorando bem as partes que mais tem cravinhos, na zona T, principalmente. Sem grosseria, é só ir fazendo movimentos circulares leves. 

4. Como o nome já diz, ele é microesfoliante, possui partículas bem pequenas que penetram na pele á medida que o creme vai se "dissolvendo", e o bom é que você não sente ardência, apenas uma pinicação como se tivesse passando areia no rosto. 

5. Quando você sentir que a pele absorveu o produto, é hora de lavar. Enxague bem, e seque delicadamente a pele, sem esfregar a toalha. Depois hidrate e use filtro solar.

6. Agora é só alegria, pele limpinha e muito, muito macia, você vai notar uma enorme diferença já na primeira aplicação. Ela remove uma grande partes daqueles cravinho chatos! 

--- 
No folheto: 
Resultado Instantâneo: Ajuda a remover células mortas e impurezas. Proporciona sensação de frescor e vitalidade á pele.  Concordo plenamente! 

O único porém, que eu não me atentei antes de comprar, é que ele é recomendado para pessoas acima de 30 anos. Mas como eu vou usar somente 1x por semana (o correto é usar de 2 a 3 vezes) não vejo problema. 

Se gostaram desse tipo de resenha e quiserem mais, é só me avisarem nos comentários. Áh, curtam Diáurea no Facebook pra ficarem por dentro de tudo o que rola por aqui. 

Beijo :*

7 comentários:

  1. Eu amo essa linha, mas esse produto nunca usei!

    PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
    e votando na número 1??? Obrigada! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tem uns cremes pra sua idade que seguem esse mesmo estilo (não me lembro o nome, mas eles devem ter algo diferente talvez), mas renew é renew né?! HAUAHUAHAU
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu to mesmo precisando de um esfoliante novo! Acho que vou testar rsrs
    http://oazulperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Toda a linha Renew é recomendada para pessoas acima de 25 ou 30 anos, que o colágeno da pele precisa ser renovado e também adicionado rs. Achei estranho alguém tão nova usar algo dessa linha, você pode encontrar produtos bons na linha Trend ou outras com o preço ótimo também!
    Beijos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando bastante de um esfoliante ç_ç
    ótima resenha *o*
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
  6. Será que ainda está na promoção? Ando precisando muuuuito de um esfoliante c.c
    Li na descrição que você é do interior da Bahia, eu também sou, sou de Caetité, haha
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei esse esfoliante, mas já vi gente falando super bem dele. Mas ainda vou esperar mais alguns anos para eu experimentar ele.
    Beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir