10 janeiro 2014

Minha Transição Capilar


O assunto desse post é um tanto polêmico, mas quanto mais as pessoas se informarem sobre transição capilar melhor! 

Foi quando eu conheci a história de várias cacheadas, através de canais no youtube e grupos no Facebook, que abrir meus olhos e resolvi largar a química e batalhar pra ter meus cachos de volta. O intuito desse vídeo é justamente esse, compartilhar minha história com vocês! 


Eu ainda não cheguei onde eu quero, e não vejo a hora de ter meus bêlos naturais, kkk. 

Se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários ou fala comigo pela Fanpage do blog que vou responder todas! 

Quem tá no mesmo barco que eu e outras milhares de meninas também pode contar sua história, mandar fotos, dicas, o que vocês quiserem!

Beijo :*

3 comentários:

  1. é um assunto bem legal, minhas duas irmãs fizeram e eu vi o trabalho que dá.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, dá muito trabalho mas é compensador (:

    ResponderExcluir
  3. Olá
    transição é bem dificil mesmo, mas o resultado é tão gratificante. Estou a 1 ano e 7 meses por ai com o cabelo totalmente natural ! venha visitar meu blog eu conto da minha transição lá =)
    beijos

    http://beatriiz-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir