24 janeiro 2014

Batalha de Removedores; Olhos e Face (Avon)

Ôpa, quanto tempo! 
Vim trazer pra vocês um vídeo bem útil pra quem está afim de comprar um desses demaquilantes da AVON e não sabem se funcionam mesmo. Primeiro porque um deles é super baratinho, custa cerca de R$ 5, mas é só para a área dos olhos, só que as vezes eu acabo usando no rosto inteiro. E segundo, porque o outro também é super em conta, levando em consideração que ele retira a make tanto dos olhos, quanto da face, e custa de R$ 8 á R$ 10. 

São esses dois aqui ó:



No vídeo eu testo os dois e faço minhas considerações a respeito deles, espero que gostem!


Beijão, até a próxima ♥

6 comentários:

  1. Eu só testei o primeiro deles, é um demaquilante bom mas não acho que é o meu favorito! Gostei da resenha ;)
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, (:

      Claaro, ja já!

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  2. Nunca testei nenhum, até porque prefiro usar leite de rosas pra tirar a maquiagem :-)
    Adorei a resenha! :3

    O blog voltou! Vem conferir:
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já usei Leite de Rosas, mas depois descobri que ele é um desodorante e faz mal pra pele. Tem um adstringente que retira bem, mas tbm não é adequado, por isso resolvi comprar um demaquilante, kkk

      Fico feliz q tenha gostado!

      Excluir
  3. Eu já testei o primeiro, só acho um pouco oleoso para minha pele, já o segundo estou usando no momento e ainda não tenho uma opinião formada rs.
    Muito boas suas dicas, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse é o mal dos removedores, kkkkk. Minha pele é seca, daí não me preocupo tanto com isso!
      Obrigada, beijo!

      Excluir