02 fevereiro 2014

TATOO 3D



Hoje eu só vim aqui compartilhar com vocês uma coisa bem interessante que eu vi por aí e achei o máximo. Um tanto nojenta, mas as tatuagens em 3D são bem diferentes e realmente passam a impressão de serem reais, é como se elas fizessem parte da pele natural da pessoas.

Apenas observem alguns modelos que pesquisei:



Eu não sei se teria coragem pra fazer uma dessa, não acho meiga e são bem impactantes. Alguém aí tem ou já pensou em se tatuar nesse estilo? Me contem nos comentários, e curtam a fanpage do blog que tô sempre postando novidades por lá! 

Beijão, e uma ótima semana pra todos <3

8 comentários:

  1. Confesso que super estranhas, kkkk
    bjs

    http://meus365diasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bem legal, mas algumas dá agonia de ver...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina você ter uma dessas e ter que ficar olhando, rs!

      Excluir
  3. Acho legal mas, não sei se eu faria:S

    www.diairodefeminices.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro tattoos, mas essas não fazem meu estilo, rs.

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir