02 janeiro 2014

Agendas 2014



Está pra nascer no mundo alguém mais desorganizada que eu. Juro! Há algumas horas atrás eu escrevi na minha agenda que iria fazer um planejamento de posts, passar algumas fotos da câmera para o computador e organizar a tela do notebook que não dá mais pra enxergar nada além de ícones. Também fiquei de arrumar a casa e ás 17 hrs eu estaria fazendo esse post. Acontece que já são 17:30 hrs, comecei a fazer o post mas nada do que tinha prometido que faria até esse horário foi cumprido. 

Nunca fui adepta de agendas, sempre estava na minha lista de materiais escolares mas não anotava nada, rs. De uns tempos pra cá eu senti uma necessidade enorme de me organizar, pois acabo perdendo muito tempo com besteiras e deixo de fazer outras atividades mais importantes. A solução que eu encontrei foi usar uma agenda, e anotar quase tudo, com detalhes, o que tenho pra fazer, assim eu não fico perdida e no final do dia dá pra eu ficar aliviada vendo o que eu consegui cumprir e me sentindo culpada pelas que perdi tempo e deixei passar. É desse jeito que melhoramos, enxergando nossos erros, pra depois concertá-los. 


A minha é essa aí embaixo, ganhei de amigo secreto e adorei. Um dia por pagina, e tem separação das linhas por horas, dá pra organizar o dia inteirinho. 



Pra vocês entrarem no clima, separei outras de vários estilos, uma mais linda que a outra, quer ver?







Deu pra reparar que a ordem das agendas é a mesma de cada folha né? Selecionei essas lá no site das Lojas Americanas, vocês poder ver que são de várias marcas. Nem sei dizer qual eu mais gostei, me apaixonei por todas. Adoro folhas decoradas, mas prefiro escrever nas simples. Sou louca por adesivos, marca páginas... kkk.

E aí, já comprou a sua? Gostou mais de qual? Espero que eu consiga andar na linha neste 2014 e boa sorte pra quem vai tentar junto comigo!

Beijos <3

16 comentários:

  1. tAMBÉM SOU ADEPTA DAS AGENDAS,CONSIGO ME ORGANIZAR MUITO BEM!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amo minhas agendas uso desde que tinha 11 anos e não sei viver sem esse ano comprei a da capricho e to amando porque tem varias paginas para anotar quantos que ganha quantos gasta e quantos sobrou. Amei o blog
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu tbm fiquei babando na da capricho, porque as folhas n tinham linhas e é mt fofa!

      Obrigada linda!

      Excluir
  3. Também amo usar agendas , consigo me organizar bem e não me perco .
    starmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto só eu que comecei atrasada né, heheheheh

      Excluir
  4. Muito fofa sua agenda!!!
    E as que voce mostrou tambem sao lindas!
    Beijoss

    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas , amei a sua ! Seguindo http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse ano de 2014 eu comprei uma agenda, ela é um amor (Vou até postar no meu blog) mas só que eu sou muito lerda pra me organizar acredita? kkkkkkk Ai o que eu decidir fazer: Pegar e anotar todo dia o que eu tenho que fazer MAS EU NÃO CONSIGO sou bem esquecida deu pra perceber né? Tô com ela aqui do meu lado mas agora estou usando pra outra coisa kkkkkkk (Anotar o que eu tenho que comprar) Enfim, adorei as ideias de agenda que você colocou porque vou comprar uma agenda para o colégio e finalmente outra para o blog

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Brenna, igualzinha a mim...Até que agora eu to conseguindo melhorar, hahaha!
      Obrigada, beijão!

      Excluir
  7. Boa dica... sou super desorganizada em questão de datas rsrs
    Vou comprar uma agenda, assim m organizo mais.
    Ameei a sua... ja quero.heuehuehueheu

    Passei aqui pois vc passou no meu blog e comentou, então eu quis conhecer o teu tbm, amei.
    Bjaao e sempre estarei por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, sou perdida em como organizar meu tempo no dia-a-dia... Agenda tá sempre super útil!

      áaah, que bom, fico feliz pela retribuição, se todas as blogueiras fizessem isso seria uma maravilha (:

      Excluir
  8. Amei as agendas do post, são lindas! Eu tenho uma da capricho, acho muito fofa. huahuahua
    Aqui é muito lindo viu? Já estou seguindo ♥ beijooo
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo papelaria, também adooooro escrever em agendas!
    Mas eu prefiro fazer sempre a capa da minha com scrapbook ;)
    Estou seguindo seu blog! :D
    Beijos
    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir