17 novembro 2013

Review: Avon Solutions.


Ultimamente o que a gente mais encontra por aí são pessoas em busca de produtos caros e milagrosos. Eu acredito que a maioria deles trazem resultados positivos, mas também acredito que tem muito produto bom e barato que as pessoas não valorizam. Nem sempre preço é sinônimo de qualidade.

Eu sou um pouco desleixada pra essas coisas e não sigo uma rotina de cuidados, mas tento fazer o ciclo completo uma ou duas vezes por semana, pelo menos. Resolvi testar essa linha da Avon, e tô amando!

Vamos começar pelo creme removedor de maquiagem, demaquilante, pra ser mais precisa, haha. 


Antes eu só tinha removedor para a área dos olhos e resolvi pegar este na promoção por uns R$ 9 mais ou menos. Ele é um creminho, aí quando você passa vai virando uma espécie de líquido meio oleoso e depois ele seca, tanto é que você pode enxaguar ou apenas retirar com algodão. Eu sempre enxáguo pra ver se tirou tudo, e não é que limpa direitinho? Até rímel a prova d'água sai facilmente com ele.

O segundo baby é o Gel de Limpeza 2 em 1.


De todos, esse é o que eu mais gosto porque ele limpa e tonifica ao mesmo tempo. Parece um sabonete líquido, você passa com o rosto ainda úmido e ele faz uma espécie de espuma bem consistente. Quando você retira dá pra sentir a enorme diferença que faz, a pele fica limpa, macia, e não fica com aquela sensação de ressecamento. Áh, eu paguei cerca de R$ 10 também na promoção.

Por último vem o Creme/Gel Solutions Complete Balance


O que eu achei mais legal foi que ele também é 2 em 1. De um lado, é um Gel facial pra noite e do outro um creme facial para o dia. Rende demais os dois, basta um pouquinho que ele espalha no rosto inteiro. O creme tem uma aparência de protetor solar, bem consistente, e depois desaparece totalmente. O Gel deixa aquele frescor na pele, parecendo aquelas mascaras de tratamento, o que me dá certa agonia pra usá-lo antes de dormir, mas isso acontece sempre comigo, não é um ponto negativo do produto não. O importante é que eles cumprem direitinho a função de hidratar. Paguei R$ 28 na mão de uma revendedora.

É importante lembrar que tanto o demaquilante quanto o Gel são da linha Clean e o creme da Complete Balance. Além disso, o Gel é para pele normal a seca e o creme para pele mista a oleosa. Mas na revista tem pra todos os tipos de pele. 

O próximo que eu tô querendo adquirir é a mascara de tratamento. Alguém já usou? Me contem nos comentários a experiencia de vocês com algum desses produtos. 

Espero ter ajudado com as dicas.

Beijão :*

10 comentários:

  1. Usei um se eu não me engano dessa mesma linha da AVON, e infelizmente não deu certo pra mim. Deixou minha pele oleosa e com espinhas. Mas nunca testei esses que você citou no post, e com certeza vale a pena testar pois o preço é bem em conta..

    Adorei o post!!
    Beijos e uma linda semana para você
    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm já aconteceu comigo com aqueles creme mais baratinhos que eles vendem em bisnaguinha, mas esse ai deixa a pesse sequinha. Essa coisa de produto vai da pele da pessoa né? mas testa, quem sabe funciona!

      Obrigada Day, um cheiro!

      Excluir
  2. quero experimentar! já tentei alguns mas nunca deu certo :(
    minha pele está um pouco ruim ,pq sou hiper mega power viciada em chocolate shauhdus
    lindo blog
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai Lari, teve um tempo que a minha tava assim por conta do chocolate tbm, fiquei assustada porque nunca tinha acontecido isso cmg, hahahaha

      Obrigada linda, super beijo :D

      Excluir
  3. Não conhecia esses produtos, mas eu adorei pelas imagens e parece ser bom!! BJS
    Juliana, donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, de coração. Tbm te desejo muito sucesso!

      Excluir
  5. Olá, Áurea,

    atualmente, meus cuidados com a pele são todos da linha Botanical Effects da Mary Kay. Na verdade, eu tenho uma pele muito boa, modéstia à parte, só tenho problemas com as olheiras, que são escuras de nascença. Não tenho disciplina para uma rotina diária de produtos, mas sempre que lembro procuro tratar a pele e vejo bons resultados nas olheiras. (:

    Muito obrigada por ter passado lá no Diários. Detesto essa ideia de responder no próprio blog, não faz sentido nenhum, mas respondi e estou aqui.

    1bj e muito sucesso,

    Uma Escapita, umaescapista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa linha da mary Kay, aqui onde eu moro quase não encontro produtos dessa marca, é péssimo :/

      Não tem que agradecer não meu amor, gostei muito do seu blog!

      Obrigada pelo carinho, tá?

      Excluir
  6. Eu nunca usei essa linha. Preciso testar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir