17 novembro 2013

Amostras & Brindes Grátis



Vez ou outra eu encontro alguma marca distribuindo amostra grátis de algum produto novo pra galera testar. Eu amo e não dispenso, se é 0800 não custa nada né, rs?

Pensando nisso eu trouxe 3 sites que eu estou sempre visitando em busca de brindes e amostrinhas grátis. Já recebi vários: miniatura de creme dental (Colgate Total 12), revistas, adesivo para carro ilustrando uma família que foi personalizado por mim (Chevrolet), aqueles dilatadores nasais (Respire Melhor), até amostra de perfume importado!  E tem mais uma infinidade de coisas que você pode solicitar e chega na sua casa sem problema nenhum. 

1. AmostrasGratis.org: é o que eu mais uso, tem tudo dividido por categorias e é bem organizado, eles postam fotos do que as pessoas que receberam e tudo!


 2.  BrindesGratis.com: Essa faz parte do portal R7. Tô sempre dando uma passadinha pra ver o que tem de legal pra me oferecer, hahaha.



3. AmostrasGratis.com: Conheci não faz muito tempo, mas aparenta ser confiável. Você faz seu cadastro lá e ai pode solicitar seus produtinhos!



Eu resolvi listar só esses três porque eu reparei que tem vários sites que saem postando os mesmos produtos, é desnecessário eu colocar todos. Qualquer coisa é só pesquisar por Amostras Grátis ou Brindes Grátis no nosso amigo Sr. Google que aparece um monte!

É isso, post pequeno, mas espero que aproveitem! Não esqueçam de comentar se já ganharam algo nesses ou em outros sites.

Beijocas :*


12 comentários:

  1. Nossa, não sabia que existia isso! hahaahaha
    Mas tem produtos legais?? Vi agora, brinde saca-rolhas!!! ual ahaudhsdusdiud
    Vou dar uma procurada aqui, e se tiver algo legal, trate de avisar azamiga!
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooois é, existe!
      Eu já encontrei algumas coisinhas bem legais, tem que ficar fuçando, quando eu encontrar compartilho, podeixaaar (:

      Beijo, sua linda!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já receb, eu o que linda? adoooro tudo 0800. hahahaha

      Excluir
  3. Amei esse post!!! Nunca imaginei que isso existisse. Adorei. Vou me cadastrar, solicitar algo, e quando chegar te aviso! Parabéns pelo blog. Beijinhos,
    Júlia Berlim - Blog Made in Berlim

    www.juliaberlim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooois existe! Perca tempo nãao, hahaaha (:

      Obrigada, volte sempre :*

      Excluir
  4. Ahhh meninas vocês estão por fora rsrs eu já acesso a anos o
    www.brindesgratis.com sempre de olho e sempre tem novidades!
    Adogoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, eu tbm... por isso resolvi compartilhar aqui. :D

      Excluir
  5. nunca ganhei, na vdd, nem conhecia!
    vou acessar todos ahusdhuasd
    achei seu blog lindo *o* ownnn
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, sério? Aproveita então e sai pedindo tuudo!

      Obrigada, adoro seu blog e o canal tbm!

      Excluir
  6. Po muito legal esse post, quem não gosta de amostra grátis, rs. Vou ver se eu consigo ganhar alguma coisa

    ResponderExcluir