30 novembro 2013

DIY: Mix de Quadros Fofos

Oi gente (:

Finalmente eu resolvi terminar de editar este vídeo que estava pendente há anos, hahaha. Desde quando surgiu essa modinha dos quadros na parede eu tive vontade de fazer, então aproveitei que estava decorando meu quarto pra fazer um mix bem fofinho e gravei todo o passo-a-passo pra vocês. Vocês vão ver como é simples!



Todos os materiais são bem fáceis de encontrar, e a maioria já tem em casa. Vamos precisar de:

- Papel Microondulado, emborrachado, ou o que preferir para fazer de moldura;
- Cartolina, para ser a base da imagem;
- Fotos, imagens impressas, recortes, fica a seu critério;
- Tesoura;
- Cola;
- Cola glitter ou cola colorida, pra decorar;
- Fita adesiva, ou algo que segure a moldura na parede. Pra mim o durex fixou muito bem, não caiu nenhum;
- Régua.

Agora vamos ao vídeo, assistam em tela cheia!



As imagens que eu utilizei são ilustrações que peguei na internet e revelei como foto. Em sites como We Heart It dá pra encontrar bastante coisa legal.

Só lembrando que eu  preferir fazer as imagens todas no mesmo formato, porque não sou muito boa com essas coisas. Mas dá pra usar a criatividade, acrescentar cores, fotos suas, etc. O importante é que fique com sua cara. Eu ainda vou acrescentar mais, e depois posto foto na Fan Page, quem ainda não curte Diáurea?

Beijo amores, até os próximos vídeos :*


4 comentários:

  1. Ameiiiii, ficou lindo flor! Vou fazer também! bjs Obrigada pela dica!
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei esse D.I.Y, que inspiração e criatividade hein :) É uma ótima opção de decorar sem gastar muito!
    Beijos:*

    http://www.meninadepalavra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, gasta mt pouco mesmo ;)

      Adoro o menina de palavra, beijão (:

      Excluir