30 novembro 2013

Bijus: Mini In The Box


Sempre tive vontade de comprar nessas lojinhas gringas, mas tinha um pé atrás, ficava com medo de não chegar, então eu decidi fazer uma comprinha pra testar a loja e ver como funciona o esquema. Escolhi algumas coisinhas bem baratinhas na MiniInTheBox, porque se não chegasse o prejuízo seria pequeno, hehe.

Eu fiz a compra dia 01/09 e chegou no final de Outubro, ou seja, demorou mais ou menos 2 meses pra chegar. Veio tudo embaladinho no pacote com plástico bolha e cada item num saquinho.


Colar com pingente de coração: custou R$ 2,57. Achei lindo, o problema é que a corrente escurece muito fácil. Pelo preço, acho que valeu super a pena, é só usar o pingente em outra corrente.


Acessório para cabelo: custou R$ 1,79. Até hoje não descobri pra que serve, kkk. Pensei que era algo mais mole, só que é um plástico duro que não usei de nenhuma forma. 


Anéis: custaram R$ 2,57 cada. Seguem a mesma lógica do colar, tem que tomar cuidado pra não molhar, kkk. O de coração eu achei lindo, uso muito e é bom que regula de tamanho. O da estrela do mar não gostei muito, nem usei. 



 Eles ficam assim no dedo:


Como o objetivo foi conhecer melhor o processo de comprar internacionais, acho que valeu a pena. Eu não podia esperar bijus de qualidade por esse preço, né?

Fica a dica: compre coisas de pequeno valor antes para testar a loja e os produtos da mesma.

Beijos :*

4 comentários:

  1. Áurea, eu sei como usa esse acessório pra cabelo! Eu vi anos atrás em algum blog. Vou procurar, pera aí.

    ResponderExcluir
  2. Achei, serve pra isso, ó: http://boracolega.loja2.com.br/img/a640109af096a7276249ceed0ef83113.jpg
    Depois passa pra gente o endereço (site) da loja.

    1bj,

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho um pé atrás com essas lojas, nunca fiz uma compra. Talvez quando eu for compra, faça como você: compre produtos mais baratos.

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI COLEGA ME DIZ COMO VOCÊ FEZ PARA ESCOLHER O TAMANHO DO ANEL
    COMO ESCOLHER O TAMANHO DO ANEL?

    ResponderExcluir