24 outubro 2013

Sorteio: Ilustração Personalizada.


É com muita alegria que venho anunciar o primeiro sorteio do blog, uhuuul! 



Mas antes disso, vamos falar de uma coisinha que ficou pendente no outro post sobre a mudança no visual do blog. Vou contar como foi o processo de criação da ilustração,  bem rapidinho.

Bom, depois que eu encontrei a pessoa que ia fazer a ilustra, eu precisava explicar melhor o que eu queria. O que eu fiz foi seguinte: sentei com ele, e fui falando minhas ideias e ele foi rabiscando, mas só isso não foi suficiente, então eu criei uma pasta de inspiração pra ele. Nela eu coloquei várias imagens, desde objetos até outros cabeçalhos. Por exemplo, eu queria uma penteadeira e o criado-mudo naquele estilo antiguinho, daí eu mandei várias imagens pra ele ver. E mandei os cabeçalhos pra ele saber o estilo de desenho que eu queria. Vocês tem que saber que o ilustrador pode não gostar das mesmas coisas que você, e ele não vai adivinhar o que você quer, seja o mais detalhista possível. 
Eu também mandei um arquivo do Word, descrevendo como eu queria cada coisa, como cor, posição, etc.

Quem fez foi Léo Bispo, ele até ganhou um concurso de desenho aqui na escola, desenha demaaaais! E ele aceita encomendas, é só falar com ele ou comigo. E o melhor de tudo é que ele cobra baratinho, muito carato mesmo, pra mim, que não sei desenhar um O com um copo foi uma salvação. O meu custou R$ 15, esse preço pode variar de desenho pra desenho. 

E o melhor de tudo é que vai rolar sorteio de uma ilustração do Léo. A sorteada quem vai dizer como quer o desenho e detalhar tudinho como eu fiz! 

As regras para participar são as seguintes: 

Obrigatórias: 
* Curtir a Fan Page do blog: AQUI
* Se inscrever no Canal: AQUI
* Seguir o blog publicamente. 
* Responder o formulário de participação: AQUI.

Chances extras: 
* Participar do grupo Channel Feminino.
* Compartilhar no face a publicação do sorteio (imagem).
* Seguir no Twitter: @aureavaleria10
* Assinar a newsletter do blog (na lateral).
* Divulgar o sorteio no Twitter.

O sorteio vai até o dia 24/11/13. E o prazo para entrega do desenho são de duas semanas no máximo!

Lembrando que a ilustração é no estilo de cabeçalho, ou seja, não é só quem tem blog que pode participar, você pode pedir uma capa para seu face, uma logomarca pra sua lojinha, ou até mesmo um desenho qualquer pra você revelar e emoldurar. Vai da imaginação de cada um.

Lembrando que o intuito desse sorteio também é fazer com que mais pessoas conheçam o blog, e eu estou muito feliz em fazer isso. Sei que é simples, mas é de coração *-*

Beijos!












15 comentários:

  1. Oii Áurea tudo bem? Sou sua nova seguidora!

    Eu amei o seu blog, a ilustração do banner é muito linda e ficou muito bem feita.. parabéns para o Léo Bispo, e também para você que o ajudou a criar, afinal, é muito dificil pensar em um banner perfeito né?

    Adorei o intuito do seu sorteio.. também estou fazendo um no meu blog, e a primeira vez que fiz ele melhorou muito nas visitas e ganhei vários leitores novos..

    Boa sorte e sucesso!
    Com certeza vou participar do seu sorteio... e ajudar a divulgar!

    Um grande beijo...

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, tudo ótimo!

      Fico feliz que tenha gostado, é como você disse, bate uma indecisão na hora de criar, mas ainda bem que deu certo *-*
      Eu também amei o seu, o nome é lindo. Áh, e vou participar JÁ do sorteio do livro DVQ, estou louca pra ler!

      Obrigada, mil beeeijos :*

      Excluir
  2. Olá flor tudo bem? Blog lindo ! Estou participando e gostaria de te convidar para participar dos sorteios no meu blog também. Te espero lá! Beijos
    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, pode deixar, vou lá conferir teus sorteios ^^

      Excluir
  3. Oi, flor! Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com. Me faz uma visita!

    Beijo!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando \o/

    Ta rolando um SORTEIO no meu blog. Participa?
    http://combatometudo.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-kit-de-maquiagem-inscricoes.html

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPANDO, QUERO TANTO GANHAR ;/

    http://www.falsacinderela.com/

    ResponderExcluir