30 outubro 2013

Baixando o Sony Vegas




Quando eu formatei o notebook, perdi o Movie Maker, um editor de vídeo bem básico que vem no Windows. Ele é simples, mas me servia muito, e quem já passou por isso sabe que ficar sem editor é horrível então foi uma correria pra conseguir um novo que não fosse tão complicado pra mexer, e claro, gratuito!Eu já vi pessoas falando muito bem sobre o Sony Vegas, decidi procurar, consegui baixar, e óh, é uma mão na roda.

Vou logo avisando que os créditos dos códigos seguintes são do blog Kawaii Word, foi lá que eu encontrei o passo-a-passo, e comigo deu tudo certo, espero que sirva pra vocês também.

Vamos lá,

Comece baixando esse arquivo AQUI. Ele vai ficar em uma pasta zipada, extraia para fora dessa pasta. Feito isso, você vai perceber que uma pasta foi criada na sua área de trabalho com o nome Sony Vegas, e dentro dela vai estar um arquivo chamado vegas100, clique. Este é o arquivo que vai instalar o programa no seu PC, e vá avançando, como se fosse um download qualquer. Vai chegar uma hora que vão pedir um ou dois códigos, e este é o segredo, presta atenção!

* Se pedirem o Serial Number, o código é este aqui: 1R8-1870-YJQD-LQ45 

* E se for o Activation/Authentication Code, é só copiar e colar este aqui: 40BZW9P2Y-SPGXZHZ86-YDHD8KE1G-6Q1JKPNQB-Z2KJSTZLX-9Z7TB5179

No meu caso, pediram os dois.

Agora é só ir preenchendo o que o programa pede e avançando. Muito simples né?
Quem conseguir ou tiver dúvida, deixa aqui nos comentários, viu? 

Beijoos <3

31 comentários:

  1. Instalado, já está carregando para abrir! *o*
    Nossa, tutorial perfeito, haha. Talvez agora até eu resolva perder a vergonha e gravar algum vídeo pro blog, só pra estrear o editor.. uesuhe
    beijos

    investeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que ajudei Lui, deixa de vergonha e grava logo mulher. Depois me manda o video, tá?

      Beijos!

      Excluir
  2. Áurea, eu instalei, mas abriu no WordPad, e agora? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim no Wordpad Thay? Você instalou o vegas100 que fica dentro da pasta cheia de arquivos?

      Excluir
  3. Nossa, ótima dica!! Vou testar depois ♥
    Seguindo seu blog, beijosmil e sucesso!

    apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cara, isso era exatamente o que eu queria! <3 <3 Já conhecia o Sony, mas você poupou um trabalhão meu pra procurar (que provavelmente ia demorar muito porque tava com uma enorme preguiça hahahah). Preciso fazer um trabalho pra escola que é criar/filmar/editar um clipe, dá pra acreditar nisso? Aff, jesus huahah. Mas começarei a aprender o Sony já! Super bacana o post <3

    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, nooossa que coincidência. Boa sorte no trabalho!

      Beijos (:

      Excluir
  5. Preciso baixar, ando usando o Camtasia e tô me dando muito mal com ele haha

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso May, eu gosto bastante do Sony. Não conheço esse Camtasia, nunca ouvi falar, mas editor ruin é a pior coisa que existe, kkkk.

      Beijos.

      Excluir
  6. Tu salvo minha vida, ahaha Obrigada <3

    www.bolsadeviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso, hahahaha! Que bom que ajudou.

      Beijos

      Excluir
  7. Ahhhhhhh Não creio! Eu estava querendo tanto lembrar o nome desse programa e de cara aqui já consegui tudo que precisava quando for baixar! Já favoritei teu post! Valeu mesmo, super útil como eu vi aqui nos comentários acima, pra muita gente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não sabem o ânimo que dá ver que um post ajudou tanto, eu que agradeço Anne.

      Beijos.

      Excluir
  8. Que tutorial legal, é interessante ajudar as pessoas que precisam se a gente tem facilidade com isso :) Seguindo!

    Beijos, Fernanda
    http://meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, vou procurar fazer isso mais vezes... Eu tbm já curtir a fan page do seu blog lindo, rs!

      Beijos

      Excluir
  9. Muito obrigada <3 haha estava precisando de um novo editor, já que o meu pc não baixou o movie maker, você podia fazer tutoriais né? haha
    http://coisasdavic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éh, tem mta gnt com problemas com movie maker, fico feliz em ter ajudado.
      hahahaha, com certeza, posso sim, se tiver sugestões podem mandar!

      Beijos!

      Excluir
  10. Eu estava mesmo precisando desse tutorial, vou salvar aqui pra ver mais tarde! To seguindo seu blog.
    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  11. Menina, amei seu blog
    Ele com certeza vai estar no meu blogroll.
    Beijos, Taynara.
    www.colocandosalto.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown Tay, obrigada. Chega fui correndo olhar se estava, kkkkkk.

      Excluir
  12. Eu baixei, teu tutorial é ótimo. Mas não consegui usar todos os recursos que eu gostaria. Acho que é um programa mito pesado para o meu pc... Sei lá...

    Beijos.
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lú, é uma pena que não tenho conseguido, você ia adorar. Tenta o Wodershare, parece ser mais leve (:

      Beijo.

      Excluir
  13. também uso o vegas pra editar meu vídeos, adoro ele.

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  14. Já baixei! Estava louca pra saber como baixar! Me salvou hahaha Beijos!
    http://improvaveljulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer mais tutoriais assim!
      Beeeijos (:

      Excluir
  15. Que legal. Todo mundo fala tão bem desse editor de vídeo que não tem como não desejar ter o sony vegas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, é verdade. Isso foi o que me motivou a baixar e depois passar pra vocês!

      Excluir
  16. Baixei no meu not, e espero muito que de certo e deixe meus videos mais dinâmicos, não usei ainda, mas percebo que ele tem muito mais recursos que o movie maker não é?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu estava a dias tentando baixar kkkkk.. uma dica: um post de como mexer no sony, pq to perdida hduahda
    beijosss,
    http://www.tipsbykeh.com/

    ResponderExcluir