01 setembro 2013

Testei: Base em Bastão 3 em 1

Oi gente linda!


Já faz tempo que eu queria comprar uma base desse tipo, mas eu sempre paquerava e acabava não comprando, até que saiu na promoção por R$ 10 e eu resolvi pedir pra ver se valia a pena. Vocês sabem que essa linha COLORTREND é bem baratinha, logo, não da pra criar muita expectativa. Falo isso porque já testei outros produtos, e comparando com as outras linhas, tem uma diferença, mas nada muito absurdo.


O produto promete acabamento de base + corretivo + pó. Mas eu não acho que ele cumpre essas funções. Se você quer uma cobertura alta, sugiro que use corretivo também. A função do pó ela cumpre direitinho, é bem sequinha e não tem aspecto cremoso. Parece até aquelas bases antibrilho, que deixam a pele bem lisinha.
E com relação ao tamanho, ela é maior um só pouquinho do que a parte que está para o lado de fora. Eu fui desenroscar pra mostrar e ela acabou caindo, ou seja, não é do tamanho da embalagem.


A cor que eu escolhi foi café, só que quando eu comprei a AVON ainda não tinha lançado as novas cores, e sempre que eu compro algo vem mais claro do que aparenta ser na revista. Então optei pela cor mais escura da época. 


Desta vez eu testei na região do pulso mesmo, na primeira imagem eu apliquei com o bastão, e na segunda é a base espalhada com os dedos. Percebam que a cor é mais escura que o tom da minha pele, e no rosto fica a mesma coisa. Daí eu tenho que passar um pó mais claro pra controlar a cor.
A duração é bacana, não dura horrores, mas pelo preço, achei justo.

Vou logo avisando que esse é a primeira resenha de produto que eu faço, então aproveitem para comentar me dizendo se gostaram, o que eu devo melhorar, e lembrem-se: toda critica construtiva é válida.

Beijinhos.


5 comentários:

  1. Eu estava querendo comprar uma pra testar, com essa promoção então, vou aproveitar.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita mulher, e agora tem novas cores, tá bem melhor!

      Beijos :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal,sou para testar mais nunca compro kkkk.
    quero ele para usar como base rsrs,ha vou comprar logo..

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jóia,tbm queria um produto que tivesse essa função,mas tbm tenho o mesmo problema de sempre comprar o produto mais claro q a minha pele.Adorei o post

    ResponderExcluir