02 setembro 2013

Tendência: Azulejo Português

Oi gente linda!

Hoje trago pra vocês uma estampa que está bombando nas passarelas e ruas do mundo a fora, e tomou o lugar do P&B listrado que estamos cansadas de ver. O azulejo português nas cores azul e branco será o hit do verão, e quer saber? Eu já quero!

Quem ainda não viu aproveita pra se inspirar nas peças que eu trouxe pra vocês!










Agora como usar:

- Peça estampada + peça lisa com uma das cores da estampa. Assim você não erra nunca!

- Peça estampada + peça de uma outra cor. Há muitas de cores que combinam com branco e azul, como vermelho, preto, laranja. Assim look fica bem alegre.

- Apenas peça estampada: Vestidos e macacões, longos ou curtos, são chiques e práticos, porque dispensam o uso de muitos acessórios.

- Estampa + Estampa: Cuidado com essa opção, você tem que entender muito do que está fazendo pra não estragar o look. Eu não sou muito fã da mistura de estampas, pra mim, é como usar uma blusa xadrez com calça de bolinhas. Mas gosto é gosto!

E os acessórios devem ser neutros: preto, branco e nude, que é no tom da pele. A make segue o mesmo raciocínio, mas depende da ocasião.



 E aí, o que acharam? Usariam? Me contem nos comentários a opinião de vocês, tá?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário