31 agosto 2013

Dia do Blog | Dicas, tutoriais, links.

Oi gente linda!

Hoje é um dia muito especial, afinal, dia 31 de agosto, é o dia dos nosso queridinhos. Então, feliz Dia do blog para todos os blogueiros e blogueiras :D



Este post vai servir tanto pra quem está começando um blog, quanto para quem já tem um. Resolvi fazer pra vocês uma lisitinha com um pouco de tudo que tem a ver com o tema blog , vamos ver?

Manual do blog perfeito: confira as dicas das blogueiras que entendem do assunto (Capricho - Tech Girls)

Por que blogueira ganha dinheiro? Quanto custa ser blogueira? (KeepCalmDIY)

11 exemplos de Mídia Kit para se inspirarem (Fala,Dantas)

Onde conseguir imagens pro blog? (Thaissemprediz)

Tutoriais e Godies (Cherry Bomb)

Como criar um layout básico (Cherry Bomb)

Agora a listinha será com os blogs que tem a categoria: Dicas para blogueiras. 

Fala, Dantas - Dicas para blogueiras!

Beca Brait - Quero ser blogueira!

Karen Bachini - De 0 à 20 mil seguidores!

Go Imagine - Seu Blog.

Morando Sozinha - Categoria: BLOG.


Várias gurus do YT resolveram ajudar as iniciantes dando dicas, contando como tudo começou. É legal saber de toda a trajetória delas, né?

Taciele Alcolea - Como tudo começou.
Jana Make Up - Como tudo começou: Dicas para iniciantes

Pronto, já dei o presente, agora use e abuse de todas as dicas e tutoriais. Todas elas são muito competentes e talentosas, e só tem a acrescentar melhorias pro seu blog. Eu, particularmente, adoro essa espécie de postagem!

Áh, deixem nos comentários mais links pra eu conhecer, e digam o que acharam desses!

Um beijo no coração <3

9 comentários:

  1. Nossa, eu amei! Vai me ajudar bastante, com certeza vai acrescentar melhorias ao meu blog sim .. alguns links eu até já conhecia. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era esse o objetivo do post, então que bom que serviu, fico feliz amore.

      Beijos!

      Excluir
  2. Achei interessante onde achar as imagens! o da Ale (Kamaleoah) eu já conhecia!
    bjos
    ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Taty, eu também adorei!
      A kamaleoah é bem conhecida, e eu adorei os videos dela!
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nossa, que coincidência, hahaha.

      Seu blog é lindo, e muito útil, eu amo (:

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  4. nice post! would you like to follow each other on gfc? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir