28 agosto 2013

Encontrinho de Blogueiras em Salvador.

Oi gente linda! 

Eu quero começar compartilhando com vocês minha alegria, afinal, este é o primeiro post do blog. Vocês não sabem o quanto é gratificante ver que eu consegui colocá-lo no ar, estou muito feliz! Agora chega de mimimi, vamos ao assunto do post.

Neste final de semana eu tive o prazer de participar do encontrinho de blogueiras em Salvador organizado por Yanka Vaz e Jessica Dantas. Fiquei sabendo através do evento no Facebook e não pude deixar de ir!

Todas as meninas presentes no evento (Foto: Mainara Luz)

A gente teve dicas de look do dia com Mah Spínola, consultora de moda, que é um amor de pessoa. Tuka Sampaio que hoje em dia trabalha com o blog também falou um pouco sobre parcerias. Ouvi considerações muito importantes pra quem está começando um blog, a fala das duas foram muito enriquecedoras!

 Tuka Sampaio dando dicas para blogueiras.

Máh Spínola dando dicas de Look do Dia.


No momento apresentação eu pude conhecer todas as meninas e saber mais sobre o blogs de cada uma. Só não foi melhor, porque tínhamos que falar baixo, e ficar bem quietinhas em nosso círculo, por conta dos seguranças que estavam "reclamando" a mando dos "donos" do lugar onde a gente estava. Aí, eles pediram pra nós consumirmos algo, fizemos um intervalinho pra comer e voltamos.



Tiveram vários sorteios legais, inclusive, eu ganhei um dos brindes: 1 Removedor de make para olhos, 1 Rímel e 1 batom, todos da Avon. Amei demais o kit! 



Rolou a mesa do desapego (que eu me esqueci de fotografar), e várias meninas levaram itens que não usavam mais, de cosmético ou acessório, e outras pessoas se apegaram a eles. Eu fiquei com uma paletinha de sombras e um pré-base. Boa ideia pra praticar com as amigas, né?

Nessa altura do campeonato, todo mundo já tinha perdido a vergonha e estávamos conversando e tirando foto como quem se conhecia há anos, haha!





Foi isso, não vejo a hora de rever essa galera e conhecer mais blogueiras baianas. E que a chuva não atrapalhe mais uma vez, rs! Espero não perder contato com nenhuma de vocês.

Beijos.

6 comentários:

  1. Oi flor..
    eu tbm amei o encontro.
    realmente a chuva espantou algumas meninas rsrs,vamos nós ver em breve.
    eu amo esta em ambiente onde todas as pessoas ali presente tem o mesmo objetivo..
    amei te conhecer.. ah amie seu cantinho,ainda em construção mai esta lindooo.

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse encontrinho. Aqui em SP sempre tem encontrinho com blogueiras também. É demais poder conhecer blogueiras que agente ver só na "tela do computador né?" rs.

    http://mulheresbonitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindy,

      É verdade, quando estamos perto delas perdemos aquela sensação de que elas são diferentes de nós, e a admiração aumenta.

      Beijos linda!

      Excluir
  3. adorei amoreeee
    lindas elas nao? adorei os seus brindes
    sempre quis ir onde tivesse uma mesa do desapegooo heheheheh
    enfim ja que é a sua primeira postagem boa sorte com o blog e muito sucesso

    http://paraomaridinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor,

      São linda dms! Áh, nem fale, tive sorte grande, hahaha.
      Obrigada, espero que me acompanhe e goste daqui :D

      Beijos!

      Excluir
  4. nao tinha visto o post
    adorei *-*
    obrigada por ter ido!
    www.faladantas.com

    ResponderExcluir