25 agosto 2014

Uma tarde qualquer...

Eu de férias, sem nada pra fazer, só poderia dar nisso: Sessão de fotos bem caseira! 


Quem me conhece sabe que eu AMO posar pra fotos, maaaas, não tenho esse dom, muito menos talento pra modelar. O que eu tenho mesmo é esse sorriso constante no rosto e uma câmera SONY compacta que quebra um galho danado... Enfim, vamos as fotos, espero que gostem e se inspirem. 










Acabei selecionando apenas essas, que foram as que eu mais gostei. O importante é todo mundo perceber que não precisa de muito pra tirar fotos pelo menos apresentáveis. O truque é abusar da criatividade e seguir as regrinhas básicas de iluminação. Se você tem uma câmera de baixa qualidade, prefira ambientes abertos e claros. Utilizar acessórios, como a cadeira, também é uma boa ideia pra complementar o "cenário". 

E aí, gostaram? Me contem nos comentários qual foi a preferida de vocês. Super beijo :*

2 comentários: