11 setembro 2013

Adeus, Alicates!

Oi lindas,

Se eu te desafiasse a não tirar mais as cutículas, você aceitaria? Eu até que tentei! Há uns meses atrás eu decidir que seria a ultima vez que faria minhas unhas por completo e pretendia continuar assim para sempre.



Daí você me pergunta: por que isso Áurea?
Sabe quando você tem que ficar dias sentindo dor ao mexer com água, sabão ou coisa do tipo, ficar sangrando meia hora no salão esperando o sangue parar de escorrer pra poder pintar a unha? Quem já passou por isso sabe do que eu estou falando: cutículas finas e sensíveis demais :/
Quando minha manicure me falou que conhecia uma menina que usava um creminho e ela só precisava pintar as unhas eu fiquei louca, quis saber o nome do produto e comprei. É o Mira-cuticle complexo redutor de cutículas da AVON. Gente, quando eu vi o preço na revista não me segurei, comprei logo dois, custa menos de R$ 5. Fiquei com medo porque ouvir dizer que ele ia sair do ciclo de vendas.

Ele é um creminho, você deposita nas cutículas e espalha, semples demais. Eu as hidratava á noite, mas isso você quem decide, dá pra levar na bolsa tranquilamente para qualquer lugar. Uma ótima opção pra quem não tem tempo de ir ao no salão e não tem muita habilidade pra fazer sozinha. E rende horroooores!


Mesmo pra quem não quer parar de tirar as cutículas ele é bom, porque tira aquela aparência de unhas ressecadas. Também aproveitei e comprei um vitamin C cuticle gel.

Isso funciona? Com certeza! É igual a dieta, se fizer direitinho tem resultado. Minhas cutículas ainda estavam em processo de adaptação, mas já dava pra notar a diferença, elas ficaram macias, menos ressecadas e com uma boa aparência. Infelizmente não continuei o processo, porque minha unham quebraram, era período de festas, acabei voltando pra manicure :(


E aí, quem tá a fim de se libertar dos alicates? Alguém já aderiu essa causa? Conta pra mim sua experiência nos comentários.

Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário